quarta-feira, 25 de abril de 2012

eres tú

Teu amor é paz interior e energia de transformação ao mesmo tempo. Acalma e acalenta, mas também faz revoluções dentro de mim, fazendo com que me conheça mais e conquiste novos papéis para minha vida. Contigo encaro qualquer briga, qualquer novo projeto que julguemos pertinente. Meu medo, tão costumeiro, torna-se coragem, uma coragem responsável e baseada em realidade. Teu amor é de carne e osso, mas totalmente espiritual. Me faz transcender, acreditar nas coisas boas da vida, confiar que nós podemos juntos construir um mundo melhor, uma realidade melhor. Contigo tenho pés no chão e olhos em um horizonte novo e desafiante. O horizonte que quisermos construir. Nossas limitações serão compreendidas, nossos erros serão trazidos à mesa e discutidos. Ninguém quer máscaras aqui, ninguém precisa mais de fantasias. Somos adultos, sabemos o que queremos. Temos acima da responsabilidade com a nossa relação, o desejo de sermos nós mesmos, com nossa individualidade e nosso compromisso com sonhos e desejos pessoais. Teu amor é absurdamente carinhoso...me faz querer tua pele por perto o tempo em que for possível estar ao teu lado. Teu amor tem gosto de uma tarde de sol, simples e esplêndida ao mesmo tempo. Nosso amor é verdadeiro, do nosso jeito, transparente e com uma realidade que traz tranquilidade por nos fazer sempre encontrar semelhanças na maneira de pensar o mundo e tomar decisões. Contigo vou longe. Contigo sonho mais alto. Contigo experimento uma felicidade serena e sincera.

2 comentários:

  1. Eu também sinto o mesmo meu amor, e tu bem sabes disso. Tu é a mulher mais incrível e completa que já conheci pra mim. Somos de carne e osso, temos nossos defeitos. Mas contigo ao meu lado, me sinto mais do que um Super-homem. Quem me faz voar é tu minha linda. É a força do nosso amor que me leva "para o alto e avante" e que eu quero que nos leve "para todo o sempre". Eu te amo, mulher da minha vida ;)

    ResponderExcluir
  2. Nooossa!! quanto tempo eu não passava por aqui?! Vi o link ali naquele blog antigo da turma e não resisti..hehe e que grata surpresa te sentir tão feliz, tão amada, tão otimista e determinada em construir um futuro ao lado do homem que ama (e que te ama também!!!!! que maravilha!!!) Tu merece ser muito feliz, amiga, jamais duvidei disso! Beijo enorme, Luísa

    ResponderExcluir