domingo, 14 de junho de 2009


Minha fé está ali, por diferentes caminhos que eu possa escolher, por qualquer ato que venha experimentar. E quando me sinto fraca, por ter agido diferente do que planejava, por ter dado um passo infalso, ainda estou de mão com ela, como uma criança que sempre precisará de apoio.

Andando na rua num dia bonito de sol, ela me pisca do alto e me faz sentir profundamente o quanto sou especial unicamente por existir. As dificuldades parecem menores nesses momentos e recobro a confiança em mim, acredito em minha força, em cada uma das minhas escolhas.

E mesmo quando a abandono para viver mais no mundo real, sempre é hora de retornar e encontrá-la intacta dentro de mim. Porque existir e ser humana, única e especial é se conectar com o que somos. Termos consciência de nosso crescimento, dos obstáculos que precisamos alcançar.

Nos dias em que choro, que não acredito na beleza das coisas, sempre sei que a hora em que me encontro com minha fé é a hora em que terei paz em meu coração. A resposta para todas as aflições, a certeza de que sou bem mais do que qualquer impedimento que a vida possa colocar em meu caminho.

E que no final de tudo, levarei o que de mais valor vivi, aprendi e conquistei. Viverei eternamente em minha fé, na certeza de que precisei nascer, caminhar e lutar por cada presente que alcancei aqui, deixando de lado, assim, as inseguranças e o medo que habitaram em mim.

Um comentário: